segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

E se...? (pensamentos de uma tarde nostálgica)

Talvez o amor não concretizado seja o único capaz de ser eterno. A idealização da pessoa amada, a curiosidade do sabor dos beijos e toques, a eterna angústia do "e se", talvez, e só talvez seja melhor do que o amargo da certeza do desamor outra vez.


Para você J.C
Brasília, 09 de Fevereiro de 2015

2 comentários:

  1. É vero! O amor que termina parece só deixar ao coração duas opções: a eterna ponderação do ‘e se’, ou a tentativa de outro amor, cuja possibilidade de fracasso nos amedronta demais. Mas, penso que, se a possibilidade de um novo fracasso deve ser encarada com coragem! Porque foi assim quando aprendemos a andar, qualdo aprendemos a andar de bicicleta, ou dirigir, ou quando começamos a trabalhar. Tivemos nossas quedas, mas enfrentamos a nova possibilidade de queda e acabamos vencendo. E afinal, há pessoas felizes demais para que o amor eterno seja somente o que se foi! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Dia Internacional de Mulher.
    Ser mulher é conhecer a vida por um lado marcado com muitas especialidades:
    . é conhecer a vida como um milagre que se forma em seu ventre!
    . é conhecer a vida como um desenvolvimento que acontece aos seus cuidados.
    . é conhecer a vida pelo lado de uma suposta fragilidade que não se aplica a quase nada de sua realidade diária, cheia de momentos em que somente a força, a coragem e a luta podem levar a bom termo.
    . é conhecer a vida pelo lado do amor incondicional.
    .é conhecer a vida pelo lado do coração.
    . é conhecer a vida pelo lado da superação.
    A lista seria longa. Quase interminável! Por isso, resumo dando a ti e a todas as mulheres que por aqui passam os parabéns por tudo que são, fazem e representam.
    A mulher é a primeira tanto das belezas quanto das virtudes do mundo.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Devaneios aqui :