terça-feira, 20 de maio de 2014

Sobre o tempo para quem espera...

Tantas coisas que anseiam em ser ditas. Tantos beijos que desejam ser dados. O tempo parece que passa devagar para aqueles que têm fome da presença física de alguém. E assim, arrastam-se os minutos, horas, dias e semanas. O tempo é volátil quando se trata de você. Um dia me disseram que é preciso manter os pés no chão e não ter pressa, mas teimosa que sou, desfiz de todo o medo e de todos os conselhos, recolhi minhas poesias, guardei meus melhores beijos e voei...voei até você. 

Um comentário:

  1. Palavras muito belas. O amor por vezes se torna ansioso demais com tempos e distâncias. A paixão sofre demais a ausência física. E é nessa hora que manter os pés presos no chão é virtude ou sofrimento, depende de quem está dentro ou fora da situação. Tuas palavras me lembraram oito anos atrás, e meus primeiros pensamentos de voo... Muito belo. Beijosssssss

    ResponderExcluir

Devaneios aqui :