segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Have you ever seen the Rain?




Risos...
Com algumas palavras, acertou em cheio o meu íntimo.
Acho até engraçado, será que sou tão transparente assim.
Minhas fraquezas estão tão expostas?
É tão fácil me atingir?

Razão x Emoção... Eu tão instável, não é verdade? Eu juro que tento manter o equilíbrio, entre a razão e a emoção. Sempre tendo mais para uma. Pq ninguém é puramente só razão, ou só emoção.
Essa é a minha esperança. Me encontrar nos seus detalhes. E esperar que você se encontre no meu todo.


E agora estou escutando " Have you ever seen the Rain?" - Creedence

E acho essa letra tão apropriada para o momento:
"I want to know, have you ever seen the rain?
Comin' down on a glorious day"
( Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia glorioso?)

Eu me acho tão chuva... E vc é tão sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :