segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O problema em ser inconstante

O problema de ser inconstante às vezes é não acreditar no que se está sentindo. Falei sobre isso hoje com uma pessoa no msn. Eu sempre fui de ter amores platônicos, hoje amo e geralmente quando se concretizam, passam =/. Meus sentimentos fortes aconteceram por pessoas que eu não sentia absolutamente nada no começo. Hoje? estou in love, não sei por quanto tempo vai durar, mas, sei que enquanto durar, relacionamentos não se concretizarão. Pq eu curo as minhas fossas sozinhas, até agora não substitui uma paixão por outra. Até pensei que tivesse feito isso, mas olhando bem, no máximo foi uma boa química! Boa pro ego, por sinal!
Eu estou curiosa para saber o final de tudo, e viva o meu pessimismo ou sexto sentido, o que seja, sei que de duas uma, ou ele(dito cujo) não virá, ou virá e não dará certo! Mas, to querendo pagar p ver, e daí?
Assim, resolvendo, fico livre de mim logo aushuashusa!
Prefiro que as coisas aconteça, por acontecer, ocasionalmente, do que de forma premeditadas, apesar, que dps do casual(de sucesso), se planeja sim! É por isso, que não gosto de falar sim, ou não, até porque sempre me contradigo (e muitooo) então to aprendendo ficar calada, e tomar mais atitudes. Porque meu querer, às vezes não é poder, mas se depender de mim, eu me viro. Se não, fazer o que?!
Prefiro agir assim, acho a sinceridade a melhor escolha! Se não quer, se não ama? sem problema, só não ajude a criar expectativas na outra pessoa. Ser sincero, polpa tempo e muitooo!

#ficaadica



agora vou dormir, pq virei a madrugada lendo e pensando... espero deitar na cama, e que essa minha cabeça oca não tente girar em pensamentos =x

=**


2 comentários:

  1. São se trata de pessimismo, mas sim de probabilidade. Quando começamos um relacionamento, a probabilidade de não dar certo, é enorme. Porém, eu odeio probabilidades. E assim, vou me iludindo, uma vez após a outra..hehehe. Não vou dizer que a gente se acostuma com tudo, mas aprende a tirar algumas coisas de letra...

    Beijos querida...

    ResponderExcluir
  2. nesse momento só posso fazer duas coisas. uma esperar a outra o.Ô

    ResponderExcluir

Devaneios aqui :