segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ser um peso, me deixou pesada demais!


Até onde a tristeza..
Os desencontros da vida são resultados
do destino, ou escolhas suas?...
Sempre quando via meus amigos tristes, dava o conselho para não se afundarem mais.
É engraçado, como dar conselhos é fácil, o difícil é conseguir segui-los.
Quando se estar relativamente bem, é como o corpo, o cérebro fossem anestesiados
para todas as dores que haviam sentido.
Parece, que se esquece como é sofrer, como é estar lá, e não conseguir sair...
Eu acho que estou fazendo um bom trabalho.. Imaginei ficar muito pior do que estou ...
E não me julgues, por que motivos tenho vários!
É complicado, quando as pessoas não te entendem... E vai ser sempre assim, não entendemos nem a gente mesmo, o que dizer dos outros...
Eu estou caminhando.. Por isso não me cobre passos rápidos, pq estou bem, mas nem tão bem o bastante.
A suposta felicidade, não tem paciência com a dor ...
É como a felicidade se culpasse por estar assim, enquanto a dor está tão perto...
É preciso ter bom senso para perceber as reações das pessoas, e não julgá-las...
Ter consciência da hora de se retirar é algo essencial, mas difícil...
Nem todo bêbado, sabe a hora de se levantar da mesa, antes de dar vexame...
E NINGUÉM tem obrigação de te ajudar, pq só você tem que passar por isso...
Ser um peso, me deixou pesada demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :