quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu preciso acreditar..

O tempo que foi perdido jamais voltará
E as lembranças permanecem aqui
Fazendo-me lembrar que um dia fui feliz

E você está aqui
Lembrando-me todos os dias que
Os sonhos, os contos só permanecem no papel
E que a vida nada tem haver com os sonhos

Você não é mais o que custumava ser
E francamente, eu também não sou a mesma de antes
E quando aconteceu? Eu não sei
E o amor que estava aqui? Para onde foi?
Será que ele se foi sem a gente perceber?
O que está aqui no lugar do que era antes?
Fomos donos do que não existe mais?
Eu preciso saber...

Eu tento fugir, minhas pernas não saem do lugar
Eu estou gritando, e não escuto minha voz
Eu preciso de ar, está tudo me sufocando aqui dentro
Eu preciso acreditar na vontade de amar que está dentro de mim

Eu quero os meus sonhos de volta
Eu preciso voltar acreditar que a felicidade e o amor são possíveis, sim
Eu quero encontrar novamente a minha esperança que um dia se fez presente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :