quarta-feira, 7 de abril de 2010

Se não fosse trágico, seria cômico


As pessoas se olham, sem ao menos se enxergarem.
O mundo não está nem ai para o que se passa dentro de você.

Se suas feridas doem? Se você está triste? Não interessa!

Levante-se e ande na fila de massa acinzentada pela tristeza e dor.

Você, eu, e ele, somos somente mais alguns corações quebrados, nascidos em uma sociedade mesquinha e egoísta.
Vamos! Levante-se e recomponha-se.
Coloque sua máscara de felicidade encaixotada, e vá para uma vida de disfarce e dor.

Tenha força! À noite em seu quarto, deitado com a cabeça no travesseiro, você poderá chorar todo o sofrimento que já não cabe em você.

E quando o sol vier, as cortinas se abrirão e a peça trágica e cômica começará outra vez.

3 comentários:

  1. Nossa sabe o que é esse poema ser PERFEITO pois é ... PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  2. Historia da minha vida isso..
    muito bom guria parabéns...
    aproveitar e fazer propaganda nei sei se falei pra ti mas acho que não da uma passada por lá e nos siga no twitter @ddepixel bye. Nesse episódio Fernando Thierri e Washington conversam sobrequando apertaram start pela primeira vez http://migre.me/uZCr

    ResponderExcluir
  3. ahh..Ton,vc n me falou, mas eu ja até visitei, e escutei cast! Vou seguir sim...


    Ah obrigada..
    beijos

    ResponderExcluir

Devaneios aqui :