sábado, 24 de abril de 2010

A presença

Sensações...
E um fato: Você não está sozinha.
Um quarto escuro, percepções e a não-solidão.
Os olhos não querem ver o que o corpo sente.
Calafrios involuntários...
O frio daquele quarto nada tem haver com a temperatura ambiente.
Um ataque: Ele aproxima-se, intimidando como todo o desconhecido e o transcendente faz.
Um contra-ataque: Desvio, música e barulho.
Uma verdade: Nada o afasta.
Então...
Será a minha lucidez?
Será a minha loucura?
Será a minha elevação?
Ou será a minha estúpida incompreensão?
Você se faz presente sem eu permitir. Sem controle, nada consigo fazer.
E controlar toda essa luz de nada adiantaria.


Uma realidade: Agora já sei... o meu corpo e a minha mente já não pertence à mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :