domingo, 21 de novembro de 2010

Dias de sol, outra vez!

Às vezes tenho vontade de mais uma vez abrir mão de mim...

E dizer, deixa tudo o que ficou para trás! Esquece!

Mas, o meu querer não é tão fundamental assim.

Tem coisas que realmente não mudam!

Só queria que tivesse dado certo, eu fiz de tudo para isso! Eu sei!

Fiz mais do que pude! Queria que você tivesse feito também...

Hoje a nossa história poderia ser diferente. Você já pensou nisso?

A felicidade bateu a porta, e você com sua prepotência, arrogância e egoísmo, a deixou esvair!

Agora... Mesmo sentindo saudades, não há nada a fazer. Até porque, sinto saudades de um tempo não vivido, de uma pessoa que idealizei, porém não existe de fato.

Não há como manipular o tempo, principalmente quando se trata do passado.

O golpe já foi deferido, as palavras já foram ditas, e sua ausência já foi preenchida, mesmo não sendo por uma presença física.

Essa chuva deixa a gente assim, sei lá, tão melancólica!

Quero dias de sol outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :