domingo, 21 de novembro de 2010

Flash Light




O carbono dessa noite gelada, não me impedia de ver as estrelas

A cadência dos meus passos, já não parecia ser a mesma.

Estive correndo o tempo todo, mas porque a sensação é de plainar no meio de um corredor de postes brilhantes?

A sedução da introspecção tomou cada parte do meu corpo.

Será possível estar no mais dentro profundo de mim?

Mãos, pernas e bocas. Tato, cheiros e gostos.

A sinestesia da felicidade abria suas portas!


Me vi por inteira, mesmo estando aos pedaços.

Existe felicidade comprada? Por que não.

Consegues me enxergar no fundo de um copo, ou em um cilindro de papel qualquer?

Viajas dentro de mim, e não conseguirá sair, se a minha felicidade tocar a tua alma triste.

Eu seguro a sua dor, e você promete me ter por inteira?

Bem-vindo[a] ao meu mundo fragmentado:

Da ilusão real da alegria, da real ilusão da dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :