terça-feira, 16 de novembro de 2010

Máscara!


Se eu falar que tudo passou aqui dentro, vou estar mentindo!

Menti, para mim e para você... Ainda tem algo aqui, não sei se é raiva, mágoa, ou o amor que um dia se fez presente...

Tem hora que parece que tudo se foi, na outra, quero esbofetear o teu rosto com toda força possível que eu tenho...

E isso não chegaria nem perto da dor que você me causou...

Espero não te ver mais.. Espero do fundo do meu coração, que você suma daqui...

Daqui de dentro...

Eu não suportaria a ideia de me trair e voltar a sentir tudo novamente!

Você é um parasita que sugou tudo o que eu tinha... a minha esperança, minha alegria, a minha vida!

E quando estou levantando, aos poucos, volta e me passa outra rasteira...

Eu não te amo mais, eu te odeio com toda a intensidade em que tu me feriste!

E devolva-me um ano da minha vida que você sugou!

Sinta-se a vontade para sumir, morrer, desaparecer, da minha vida, e de todo o resto.



Por favor... Me deixem cultivar por um só momento a minha raiva... Fui boazinha demais, compreensiva demais, companheira demais... E o que vc foi para mim? Ancora, foste somente uma ancora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :