quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uma prece





Perdida...
Onde é o caminho da luz, que todos dizem existir?
Olho para os lados, e só vejo sombra.
Onde está a luz no fim do túnel?
Procuro está luz nesse mundo, mas só vejo noite.
Desamor, escuridão em forma de seringa, breu em pó...
Não é neve, é solidão que dissolve na mão, é fumaça que corrompe o coração.

Porque todo amor desapareceu?
Porque a humanidade se destruiu?
Eu não sei.
E tenho medo de saber!

Olho para o alto, e sei que Tu, Altíssimo estás lá...
Quando o mundo parece estar perdido em caos,
E o amor parece não poder mais sustentar,
A fé em Ti, ainda me faz crer, que a salvação é possível .
Eu sei, eu sinto que Tu estás aqui!

Pai peça para que eles parem!
Já há tanta dor aqui.
Os seus meninos estão chorando
A sua noivas estão clamando
Pai, peça que eles parem já! Há muita angústia presente aqui!

Pai, aonde foi parar a ternura? A compaixão?
Pai! Já estou tão abatida de continuar nessa batalha sozinha
Sinto-me em uma luta perdida.
Não me deixe fraquejar...
Não me deixe tornar o ser humano que sempre temi em ser...
O sem Fé, o sem Amor!

Enche o meu vaso
Unge minha cabeça
Beija a minha testa
E me preencha do Teu amor para continuar em um mundo tão cheio de dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :