segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não estou desistindo de vc, só não quero mais uma vez desistir de mim


Procuro resquícios de um passado presente teu, para me fazer desistir!
A ausência, os compromissos, as diferenças... ainda não são motivos suficientes para me abalar, apesar de que, para qualquer outra pessoa, metade disso já bastaria.
Mas, um antigo e vivo amor... isso eu não suportaria!
Vivi minha vida inteira plantando amor e colhendo indiferença.
Hoje, não quero metade, não quero migalhas e nem resto!
Quero o TUDO, ou se não, não quero NADA!
É injusto ter para oferecer um mundo, e receber peripécias de um coração!
Não se escolhe amar ninguém, mas pode se escolher a esquecer, mesmo lembrando a cada segundo de não lembrar!
Não sei nada da sua vida, mas sei que você não pode e não quer dividi-la comigo...
Como sei disso? O meu sexto sentido não falha... E se eu estiver errada
ME DIGA, por favor!
Antes cometer o erro de desistir de você
Do que continuar no erro de desistir de mim...
Eu não quero palavras ditas... Elas se perdem no ar tão facilmente...
Quero palavras compostas de você e eu, escritas com adjetivos de sinceridades e acompanhadas de olhares cruzados...
Só assim, irei acreditar!
Me tornei uma pessoa exigente comigo!
Por isso, não posso mais esperar, eu não consigo... Meu instinto de defesa, me faz procurar mil motivos para sair antes.. Já me machuquei demais, hoje desisto tão facilmente das pessoas =/
Desisto tão facilmente de mim!
Por isso, estou abandonando! Não porque apareceu outra pessoa...
Mas, por que estou com medo do que estou sentindo...
Não vou construir castelos em cima de areias ilusórias, por que você não está aqui para servir de coluna, de base...

Estou abdicando.. não vou alimentar mais isso...
Ficar sozinha, é bem melhor do que ter falsas expectativas!
Caso, você queira me encontrar.. não vou mentir, uma parte de mim estará te esperando....
Mas, vou tranca-lá, o mais fundo possível, e com um dos maiores cadeados que tenho... o medo de sofrer outra vez!


Não estou desistindo de vc, só não quero mais uma vez desistir de mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :