quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sinceramente...


Honestamente, eu só quero te dizer...
Que eu acertei o pulo quando te encontrei

*-*



Se eu acreditasse em Papai Noel...

Pediria Você de presente de natal...

Eu fui uma boa menina essa ano! Eu sei que fui!

Mas, pq o Ele me mostrou Você, somente como aquelas músicas em demo, que dura 30 segundos e te deixa querendo ouvir mais...

“O natal chegou mais cedo” eu pensei!

Mas ,depois de algumas dias, tudo se foi. O meu melhor presente, foi embora!

E eu fiquei com gosto de bis nos lábios. E com um aperto no coração...

Isso é foda..

Você ficou tão pouco e marcou tanto...

Não deveria ser assim.

Eu não deveria precisar de você para me sentir, como me senti aqueles dias...

Era para eu seguir sozinha, mas por que sinto tanto a sua falta?

Eu não sei.. mas sabe aquela frase:

“Eu tão singular, me vi plural”

E foi assim que tudo aconteceu...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :