segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Frases soltas escritas nessa manhã cinza...


Frases que estão ecoando em minha cabeça, nesse momento:


"Escrevo... porque falar no mundo abafado pela dor, não adianta mais... Já que as almas não conseguem escutar!"


"A tristeza da sua ausência povoa a minha alma"

"Beijar outra boca, além da sua, é como ferir alguém pelas costas... A diferença é que quem apunhala sou eu mesmo, e as costas também são as minhas"


"Não tem como condicionar o amor... Ninguém ama com o passar do tempo. O nome disso não é amor, é conformismo."


"Hoje... nem o mar de palavras que escrevo, está afogando a minha dor!"

"Eu poderia te amar... mas como posso fazer isso?"

"Pensei que a casa das palavras fosse o meu refúgio, mas não tem como me refugiar no que não me dá abrigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios aqui :