sexta-feira, 12 de novembro de 2010

What?

Quis te ter, antes mesmo de perder...
As feridas do passado, deixaram aqui uma sensação de falsa segurança
Eu não tenho domínio de mim, e o pouco que consigo ter, me impede de dizer sem pensar...
Hoje.. hoje eu penso mil vezes antes de falar, e perco a oportunidade de tentar..
Pq? pq tudo está fadado ao final.. Pessimista ao extremo, reconheço de longe um coração machucado...
Dai, a vida vem e te da uma rasteira, coloca-te sensações que não deveriam ser sentidas tão recentemente..
O pior é a dúvida do outro, ou a certeza de ambos? Eu não, sei!
Mas, o que adianta tanta besteira...
Você se foi, mesmo antes de chegar..
E me deixou com uma sentimento difícil de entender, que não sei explicar.. e nem sei se vai perdurar...
Compatibilidade de gênios, gostos? Ou foi pq vc me fez rir só com olhar?
O que eu to dizendo..
O que estou fazendo aqui, escrevendo essas coisas...
A racionalidade do tempo, me diz que é cedo demais para sentir saudade!
Mas, não posso negar...
a sua companhia me faz tão bem... talvez esteja sendo egoísta em querer me sentir assim, e precisar de vc para tal necessidade que deveria ser individual!
Ah.. chega.. paro por aqui!!!
Não sei o que estou escrevendo, e nem sei se deveria estar.....

Um comentário:

  1. "Você se foi, mesmo antes de chegar..
    E me deixou com uma sentimento difícil de entender, que não sei explicar.. e nem sei se vai perdurar..."
    Nardy gosteii do texto mais preciso dessa parte ! Tem alguma coisa haver com q sinto hoje .... sinto saudades cedo demais . bjU queriida

    ResponderExcluir

Devaneios aqui :